Quarta, 21 de Fevereiro de 2024
20°

Chuvas esparsas

Osasco, SP

Sociedade Caso de violência

Naiara Azevedo expõe vídeo onde mostra marido com atitude violenta

Durante gravação, os dois trocam acusações e xingamentos.

04/12/2023 às 11h24
Por: Paula Frias
Compartilhe:
Naiara Azevedo expõe vídeo onde mostra marido com atitude violenta

Em um vídeo exibido no domingo, dia 3, o ex-marido da cantora sertaneja Naiara Azevedo é flagrado dando um tapa em um celular, na tentativa de impedir que a artista continuasse a gravar o momento em que ambos trocavam acusações de agressões.

Na última quinta-feira, dia 30, Naiara registrou um boletim de ocorrência contra Rafael Alves Cabral por violência doméstica, e obteve na Justiça uma medida protetiva contra ele.

Na gravação, Naiara e Rafael exibem alguns ferimentos nos braços. "Rafael está dizendo que eu o agredi porque ele juntou a mão nas minhas duas orelhas. Olha os meus braços", declara ela.

Rafael, então, questiona: "Quem deu um soco na minha cara primeiro, Naiara?". A cantora responde: "Eu não te dei um soco na cara. Você disse que minha mãe é uma prostituta".

Nesse momento, Rafael pede para Naiara falar a verdade e bate no celular para interromper a gravação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paula Frias
Paula Frias
Sobre Oficial de Saúde em São Paulo, há 12 anos. atualmente, por amor a profissão; cursa o 6° período de Jornalismo da Universidade Cruzeiro do Sul
Osasco, SP Atualizado às 01h10 - Fonte: ClimaTempo
20°
Chuvas esparsas

Mín. 19° Máx. 25°

Qui 27°C 19°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 29°C 20°C
Dom 30°C 21°C
Seg 28°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes