A ex modelo e apresentadora Ana Hickmann, confirmou nesse domingo (26) em entrevista no programa Domingo Espetacular da Record que sofreu violência do seu ex-marido, o empresário Alexandre Correia e que era alvo de abusos psicológicos.
A apresentadora diz que a situação financeira foi um dos grandes motivadores das brigas com o ex-marido que é até então o responsável pela gestão das empresas que mantinha em conjunto. "Fui tentar entender o que estava rolando e confirmando que possuía dívidas. Eu ainda não cheguei a fundo” revelou Ana.
Hickmann conta que vivia um relacionamento tóxico e que o casal não estava mais envolvido romanticamente desde janeiro, a relação entre ambos era profissional e Ana aponta que havia tentado dar um fim no relacionamento. “Comecei a perceber que não tinha mais amor era assim um grande negócio” diz ex-modelo.
A agressão aconteceu dentro da mansão da família em Itu, no interior de São Paulo, Ana disse que é verdade tudo o que foi dito até agora.
Ao relatar em entrevista os momentos de tensão, onde o marido avança pra cima dela se emociona. Ana diz que nesse momento questiona Alexandre “Você vai me bater mesmo? e nesse momento a expressão dele mudou e ele tentou realmente me dar uma cabeçada, só não conseguiu porque esquivei”. A apresentadora gritou pedindo socorro, pois o ex-marido não a soltava.
Quando conseguiu se desvencilhar pegou o celular e correu para cozinha, relatou estar com muito medo e disse para Correa que iria ligar para policia, caso ele não parasse. Ao tentar fechar a porta Alexandre fazia força para não deixar e nesse momento o ex-marido fecha a porta com toda força no braço da artista.
Nessa confusão os cachorros ficaram agitados e como uma forma de se proteger Hickmann gritou para os animais de estimação que pegasse Alexandre. Foi nesse momento que conseguiu se trancar na cozinha e ligou para 190, número da Polícia Militar.
Ana Hickmann também revelou que deu entrada no divórcio através da Maria da Penha e que ela não vai voltar atrás.
A artista diz que a lei que protege, é para todas as mulheres que passam por violência verbal, patrimonial, doméstica e que precisa de coragem para denunciar.
Segue em sigilo uma investigação contra ex-marido de Ana Hickmann por fraude, desvio e falsidade ideológica.
Mín. 17° Máx. 32°