A Polícia Civil investiga a morte da funcionária de um posto de combustíveis Tallyta Costa, de 24 anos, que foi assassinada com um tiro na cabeça na última quarta-feira (18/10), em Carapicuíba, após sair do trabalho.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima já tinha prestado queixa na polícia por violência contra o ex-namorado, apontado como principal suspeito. O boletim de ocorrência foi registrado por Tallyta através da delegacia eletrônica em 2021.
O corpo da jovem foi encontrado já sem vida pela polícia na rua Todos os Santos, na Vila Dirce, por volta das 15h. Tallyta foi enterrada na última sexta-feira (20).
Nas redes sociais, familiares relataram que Tallyta ligou para a mãe após sair do trabalho, mas falou com sua filha pequena. Em seguida, a mãe de Tallyta retornou para a jovem, mas quem atendeu a ligação foi o ex-namorado, que, depois de confessar o crime, fugiu e, até a manhã desta segunda-feira (23), não tinha sido encontrado.
Durante as buscas, a PM localizou o carro do suspeito. Dentro do veículo, os policiais encontraram entorpecentes e a arma utilizada no crime. Todo o material foi apreendido e passou por perícia.
O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Carapicuíba.
Mín. 19° Máx. 29°