Quarta, 19 de Junho de 2024
27°

Tempo limpo

Osasco, SP

Cidades Sem paz

Imóveis interditados após desabamento de casa em Taboão da Serra são saqueados

Prefeitura diz que pediu mais apoio do policiamento na região, para evitar novos saques.

19/10/2023 às 10h17
Por: Diego Giliotti
Compartilhe:
Imóveis interditados após desabamento de casa em Taboão da Serra são saqueados

Após um imóvel desabar em Taboão da Serra, casas que foram interditadas como medida de segurança se tornaram alvo de invasões e saques nos últimos dias, de acordo com informações registradas pelas câmeras de segurança.

A primeira invasão ocorreu na madrugada de quarta-feira, dia 18. Dois indivíduos, disfarçados, pularam o muro das casas interditadas e, minutos depois, foram vistos saindo com sacolas cheias. Na madrugada seguinte, na quinta-feira, 19, a mesma residência foi novamente alvo de invasão, desta vez resultando no roubo de uma televisão. No total, três imóveis estão sob interdição por questões de segurança desde o incidente.

Quando questionada, a Prefeitura de Taboão da Serra informou que a Guarda Civil Municipal não havia sido notificada sobre o ocorrido, mas que reforçaria o patrulhamento no local. A Polícia Militar também se comprometeu a intensificar o policiamento na área.

O desabamento original aconteceu na semana passada, na Rua David da Silva Meireles, no bairro Jardim Maria Luzia, próximo a um supermercado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Diego Giliotti
Diego Giliotti
Sobre Jornalista, publicitário e libertário.
Osasco, SP Atualizado às 13h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 26°

Qui 28°C 16°C
Sex 28°C 16°C
Sáb 28°C 17°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes