A Prefeitura de Osasco iniciou nesta segunda-feira (18) a obra de readequação das pistas da Avenida Maria Campos para tirar ondulações, realizar recapeamento e implantar nova sinalização de solo e troca de guias e sarjetas.
Segundo a Secretaria de Serviços e Obras, a primeira etapa deve durar cerca de 10 dias com intervenções na primeira quadra da via sentido Avenida dos Autonomistas, entre o viaduto Dona Ignês Colino e a Rua Cipriano Tavares. Ainda de acordo com o órgão, os demais trechos da avenida serão reparados posteriormente.
“Em breve a nova alça de acesso (da Rodovia Castello Branco) a Osasco ficará pronta, por isso precisamos readequar a Avenida Maria Campos, que tem muitas ondulações. Pedimos a compreensão e paciência dos munícipes pelo impacto que causará no trânsito nos próximos dias. Mas é algo que, em breve, trará benefícios para a nossa cidade”, disse o prefeito Rogério Lins.
O motorista que passa diariamente pelo local interditado deve buscar rotas alternativas, como por exemplo: Quem está na zona Norte pode utilizar a Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Piratininga, passar pela ponte Tancredo Neves, acessar a Avenida Visconde de Nova Granada, e depois entrar à esquerda da Avenida da Liberdade e seguir em frente para chegar à Avenida dos Autonomistas.
Assim que cruzar o viaduto Dona Ignês Colino, o motorista que vai da zona Norte da cidade (Jardim Rochdale, Mutinga, Remédios, etc.) sentido Prefeitura/Avenida dos Autonomistas, terá que virar à diretia na Rua Jayme Regalo Pereira e, em seguida, entrar à esquerda na Tomás Spitaleti, que terá a mão invertida, seguir até a Rua Cipriano Tavares, fazer a conversão à esquerda e depois à direita para acessar a Maria Campos.
Mín. 16° Máx. 24°