Sábado, 13 de Julho de 2024
15°

Tempo nublado

Osasco, SP

Justiça Condenado

Justiça condena a pena máxima homem que abusou e matou menina de 12 anos em Osasco (SP)

Lewis Domingo do Santos deve cumprir 75 anos de prisão e não poderá recorrer em liberdade pelo crime ocorrido em abril de 2022

15/08/2023 às 11h10
Por: Diego Giliotti
Compartilhe:
Justiça condena a pena máxima homem que abusou e matou menina de 12 anos em Osasco (SP)

A Justiça de São Paulo condenou a pena máxima, durante júri ocorrido na última quinta-feira (10), Lewis Domingo do Santos, acusado de ter abusado sexualmente e matado a menina Rhyana, de 12 anos.

O crime ocorreu em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, em abril de 2022, na casa da menina. Ela foi encontrada morta na cama pela irmã, de 15 anos. Lewis, que era conhecido dos parentes de Rhyana e frequentava a casa há três anos, aproveitou que os pais da criança estavam ausentes para cometer a violência sexual e o homicídio.

Durante o júri nesta quinta, o promotor de Justiça Marco Antonio de Souza obteve decisão favorável na condenação do réu a 75 anos de reclusão pelos crimes de homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

 Além da pena de prisão, a máxima prevista para os crimes cometidos, a Justiça determinou que o réu não poderá recorrer em liberdade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
De olho em Osasco
De olho em Osasco
Sobre Pagina dedicada e denunciar a corrupção, a situação precária da saúde de Osasco, a falta de investimento em educação de qualidade e etc...
Osasco, SP Atualizado às 15h04 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 15°

Dom 25°C 14°C
Seg 22°C 14°C
Ter 22°C 15°C
Qua 25°C 15°C
Qui 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes